terça-feira, 8 de março de 2011

E Se Tudo Fosse Diferente...


Se de repente eu acordasse com meu amor correspondido, olhando nos seus olhos  e vendo o amor neles, dizer “Eu te amo” com toda a sinceridade do mundo, passar horas conversando sobre o nada simplesmente nos amando a luz do luar.
E se em vez de escrever sobre como seria, falar de tudo o que realmente sinto, sobre o tempo que passamos juntos, sobre o jeito com que nos olhamos ou abraçamos, quando estiver com um problema só de saber que vou ter alguém para conversar, que eu posso ser eu mesmo sem pensar em julgamentos, falar de coisas que nunca falei com ninguém.
Prometer que vou te dar o azul das águas, a luz do sol e uma viagem a Lua, onde deveriam estar casais apaixonados não militares idiotas, e você me beijar como se estivesse grata de receber o mundo,  o mundo seria perfeito e os filmes de romance legais, só quero que seja diferente.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Quem sabe agente se apaixone...

Quando te vi talvez não tenha sido amor pela primeira vista, mas não consegui desviar o olhar, alguma coisa em você não parava de me chamar atenção. Acho que foram seus olhos, olhar para aquele verde foi indescritível, porém fascinante, um brilho sem igual que não parava de chamar minha atenção. Tudo tão perfeito, mas enfim um dia a realidade vem à tona.
O problema estava no observador, uma pessoa que não tem nada de especial, passava longe do estereótipo do príncipe encantado montado no seu cavalo branco que chega ao pôr-do-sol com um belo sorriso e te leva para ser feliz para sempre. Mas quem sabe eu não possa te fazer feliz, talvez não tenha o cara mais atraente, mas vai ter alguém que te acha linda sempre, não tenho o sorriso mais bonito, mas o mais sincero que aparece na hora que você mais precisa, prometo que vou fazer o possível pra quando estivermos juntos te fazer morrer de rir e te presentear com versos, não te trago brilhantes, mas rosas com meus versos simples de coração e ter a certeza de estar olhando pra mulher mais linda do mundo e que nada vai me fazer parar de pensar em você, quando você cair pode ter certeza que vou te ajudar a levantar, dar conselhos...
Talvez meu sentimento morra como muitos outros, mas quem sabe você olhe para o lado e veja uma pessoa especial e agente se apaixone... 

PS: Foi o eu-lírico