quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Toda noite tem seu luar...

       Era pra ser uma festa como outra qualquer, a família estava reunida, amigos, bebidas, sorrisos e todos se divertindo, tudo não parecia passar de um sábado de boemia e um domingo de ressaca. Vi uma menina linda passando e chamando atenção de todos,, meu primeiro pensamento foi que não passaria de uma simples visão e mais nada. Passaram-se alguns instantes e de repente começamos a trocar olhares que logo passaram para sorrisos distantes, depois uma conversa que me fez percebi que seu sorriso era mais bonito que pensei.
Começamos a conversar e logo percebi uma afinidade, foi quando decidimos sair do meio das pessoas e procurar um lugar mais calmo, para não dizer melhor impossível. A lua prateada batia na água do mar fazendo um reflexo, estávamos só nós dois sentados na areia, dizendo aquelas coisas sem sentido e parecia que tudo ia terminar bem.
Porém o destino tem lá seus truques, quando demos por si estávamos apaixonados porem atados, a distancia começa a fazer seu papel de nos separar, mas claro que ela não vai conseguir, porque nunca foi te esquecer e sinto que tudo vai se encaixar, pois no final toda noite tem seu luar...