domingo, 31 de outubro de 2010

Terceirão 2010 chegando ao fim...


Há dois anos atrás depois de 9 anos estudando numa mesma escola decidi mudar, iria fazer o 2º ano no famoso Sistema de Ensino Genoma, como todos já sabem uma escola diferente. Milhões de pensamentos passaram pela minha cabeça, como seria a adaptação, se daria conta do conteúdo... mas aqui estou no final do terceiro ano escrevendo sobre minha formatura.
Melhor impossível, tivemos uma missa maravilhosa, aula da saudade inesquecível, boate, e claro o grande bale de gala, mas o que mais me marcou foi ver como os laços de amizade vão ficando fortes sem percebemos, estávamos juntos a maior parte do dia, e com o tempo ficamos amigos, acho que não da pra nomear porque posso esquecer alguém.
Pra mim, o que mais me marca após tudo isso não são as dezenas de vezes que saímos juntos, formatura, aulas... mas sim a saudade, saber que em pouco mais de 3 meses a turma desmanchará, cada um vai para sua faculdade, seu curso sua área, ou até seu cursinho.
As palavras me fogem leitores, só posso desejar sucesso a todos, esses anor me marcaram e que possamos nos encontrar brevemente...
 



2 comentários:

  1. Você vai sentir muita falta deste tempo.
    É a parte da vida que na qual nós somos felizes, mas não vemos isso!
    :)
    Agora é seguir em frente. Muitas coisas (MAS MUITAS MESMO!!!) acontecerão na vida, umas boas, umas inúteis, umas chatas... Mas você vai gostar muito, pode ter certeza! :)

    Fernando Almeida

    ResponderExcluir
  2. pior que e mesmo
    ano q vem começam as responsabilidades
    mas a vida e assim
    valeu ai cara

    ResponderExcluir