terça-feira, 8 de março de 2011

E Se Tudo Fosse Diferente...


Se de repente eu acordasse com meu amor correspondido, olhando nos seus olhos  e vendo o amor neles, dizer “Eu te amo” com toda a sinceridade do mundo, passar horas conversando sobre o nada simplesmente nos amando a luz do luar.
E se em vez de escrever sobre como seria, falar de tudo o que realmente sinto, sobre o tempo que passamos juntos, sobre o jeito com que nos olhamos ou abraçamos, quando estiver com um problema só de saber que vou ter alguém para conversar, que eu posso ser eu mesmo sem pensar em julgamentos, falar de coisas que nunca falei com ninguém.
Prometer que vou te dar o azul das águas, a luz do sol e uma viagem a Lua, onde deveriam estar casais apaixonados não militares idiotas, e você me beijar como se estivesse grata de receber o mundo,  o mundo seria perfeito e os filmes de romance legais, só quero que seja diferente.

Um comentário: