quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A verdade nua e crua

Tony tinha lá seus 16 anos, era um cara sempre na média, nunca havia encontrado alguém especial, não era feio conseguia ficar com uma ou outra garota nos finais de semana, porém não sabia que tudo poderia mudar. Um belo dia, Tony estava conversando no bate-papo, e de repente conheceu alguém que tinha o mesmo gosto curioso de Tony, ambos gostavam de Legião Urbana, uma banda de rock romântico antigo que os amigos de Tony achavam tosca porque era de acordo com eles "velha e ultrapassada". 
E assim Tony adicionou Mariana e os dois começaram a conversar, papo ia e vinha e com o tempo as conversas se tornaram mais interessantes. Ele só queria chegar em casa da escola ligar o computador, ele sabia que ela o estaria esperando, estavam literalmente conectados, porém tinham medo de encontrarem-se pessoalmente e tudo aquilo se acabar. Mas um dia, tiveram coragem e combinaram de encontrar numa pracinha perto da casa de Mariana, o encontro no começo foi estranho, ficaram trocando olhares e conversando de coisas fúteis sobre como estava o tempo ou o sabor preferido de sorvete, começaram a andar por ai, quando de repente ele disse "Você é linda" e então se beijaram.
A partir dai tudo mudou, chegaram num consenso que queriam ir meio devagar, começaram a ficar, porém sério e Tony gostava muito dela, todos os dias antes de dormir lhe mandava um SMS ou ligava, a rotina dos dois era muito corrida para idade então a única certeza que iam se vir era sexta-feira antes da aula quando se encontravam por 1-2 horas, mas para Tony aquilo era o paraíso, mesmo que não estivessem nos lugares mais bonitos ou fossem um casal realmente ele não ligava, só queria ir lá passar aquele tempo, olhar nos olhos dela, ficar abraçado, conversar coisas fúteis sem se preocupar com o tempo que passava...
E assim foram, passou algum tempo, era sexta-feira quando faltavam alguns minutos para se despedirem ele fez o que devia ser feito, pediu Mariana em namoro. Só queria dizer o que estava entalado, falar pra todo mundo que ele tinha namorada e que eles se amavam, ela ficou perplexa, não sabia o que dizer, tinha algum carinho por Tony mas não sabia se estava preparada e o que dizer, só falou que iria pensar.
Mal se despediram, ficaram sem falar por os dois dias quando de repente o telefone de Tony toca, era Mariana, atendeu, ela estava com uma voz diferente, segurando um choro, um soluço ou algo assim ai falou "Acho melhor agente não se ver mais, estou muito confusa, thau", ele ficou sem palavras, desligou o telefone e começou a chorar, como nunca havia feito antes, se deitou e com os olhos úmidos pensou em todos os momentos bons que tiveram, conversas e pensou no papel de bobo que tinha feito até então, chorou ate adormecer. No outro dia acordou sem saber se era um sonho tudo que havia passado, rapidamente pegou o celular e começou a escrever "Amor, acordei meio trist.....", jogou o celular longe e descobriu o que realmente é o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário