quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter...

Caros Leitores,

Estava pensando na minha vida ultimamente e pensei o que tenho em maõs, estudo numa excelente escola e tenho tudo para passar no vestibular de uma faculdade que pode me abrir todas as portas do Direito, tenho uma família que me apoia e amigos, quero mais o que? ( não é verão nem tesão) 
Não estou aqui para me conformar e dizer que está tudo bom ou que tenho tudo mas a questão é o que eu e tantos outros que tem as oportunidades fazemos, será que tudo nos será cobrado? Vamos aproveitar as chances que temos.
Tudo isso caminha junto com a superação, devemos superar nossos limites a cada dia, nos tornar um pouco melhor, e o que digo "Não procuro superar as pessoas, procuro me superar pouco a pouco".
O céu é o limite, fico pensando nas pessoas que saem de baixo e alcançam o topo ou dos exemplos de superação, a mensagem que quero passar hoje é que nao devemos nos abalar quando virem as dificuldades, acalmemos o coração, as pedras no caminho deixe para trás. Não serão as meras palavras de um blog que farão as pessoas mudarem, mas quero plantar a semente.


"A minha vontade é forte, mas a minha disposição de obedecer-lhe é fraca." Carlos Drummond de Andrade


Encerro o post com um video, uma historia de vida que me motiva bastante, a historia de Tony Melandes, que mostra tudo o que eu quero dizer, vale a pena ver!



Video Tony Melandez

Nenhum comentário:

Postar um comentário