sábado, 20 de novembro de 2010

Vamos continuar idealizando a hipocrisia!

Vamos ser super moralista, frequentar uma religiao 2x por semana, afinal Jesus é nosso mestre mas vamos ouvir um bom funk recheado de putaria, vamos nos concentrar nas coisas futeis da vida, afinal o dinheiro é tudo.
Vamos falar com nossos filhos para fazerem sexo antes do casamento e usar camisinha mas vamos deixar eles ouvirem lotadas de putaria, afinal nao tem problema porque na TV passa uma mulher seminua todo comercial.
Vamos achar pedófilos verdadeiros monstros sem alma e sem coraçao que merecem a pior pena do mundo mas vamos deixar os programas de tv aparecerem crianças de 7-8 anos com roupas pequenas e sendo erotizadas, afinal elas ja são "pré-adolescentes"
Vamos encher a boca para falar do governo reclamar dos politicos ladroes, que nada tem jeito e enxer o peito e afirmar que odiamos politica mas vamos eleger ledroes que vao nos ferrar por mais 4 anos, todo mundo sabe o nome do vice-presidente ou lembra em quem votou na ultima eleição. Vamos reclamar da saúde, educaçao e segurança que estão uma merda e sentar no sofá e esperar que os problemas se resolvam.
Racismo agora dá cadeia, é politicamente incorreto dizer "preto" agora é afro-descendente, mas vamos fazer chapinha porque cabelo seco é feio, vamos dar cota para negros na faculdade, afinal isso e um motivo que atrapalha o rendimento escolar.
Jamais esqueçamos dos valores morais, falar da vida dos outros nem pensar, mas vamos fazer um reality show de fofoca o sucesso do mento por 10 anos,
Prostituiçao?! Terrível, mas um livro de uma profissional do sexo contando historias é o best seller nacional
Vamos melhorar a imagem do Brasil lá fora, e ´so continuar exportando mulheres e jogadores de futebol que é uam maravilha, afinal nossa sociedade é uma beleza!!!

4 comentários:

  1. Ilouzinho, adorei o texto!
    :)
    Bia!

    ResponderExcluir
  2. MANDOU BEM EIN NEGÃO
    GOSTEI DA INICIATIVA AI DO SEU BLOG,
    ABRAÇOS CARINHOSOS
    MINHOCA

    ResponderExcluir
  3. Avelino, você escreve bem. Moral aí e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir