sábado, 22 de janeiro de 2011

As estrelas solitárias sobre nós...

Podem falar que estou viajando mas acho que não tem como não olhar para o céu sem perder em pensamentos. Um turbilhão de ideias me vem a mente, mais eu acho que as estrelas são como nós, existem inúmeras, sao pequenas vistas de longe mas escondem um grande brilho. A humanidade carece da verdadeira auto-confiança, não acreditar que é o melhor e que o mundo gira para você, mas a auto-confiança de saber que é capaz de fazer muito mais, ninguèm nasce desamparado ou por acaso, olho as pessoas e a mim mesmo e penso no potencial desperdiçado, pessoas que não correm atrás de seus sonhos, aquilo que poderia ter sido.  Falta acreditarmos que podemos mudar e fazer um mundo melhor e sobretudo acreditar nas pessoas, ligo os jornais e vejo notícias de dor, morte e desespero mas também vejo pessoas lutando pelo bem, acredito nas pessoas, quando vejo casos de mudanças, superação tenho certeza que nada está perdido.

"Não haverá paz na humanidade se não acreditarmos em Deus. Não haverá fraternidade no mundo se não acreditarmos ums nos outros."

Nenhum comentário:

Postar um comentário